O meu grande amor foi um homem que descobri que era casado depois de já estar apaixonada. Tentei ser só amiga e não deu.
Então nós nunca mais falamos um com o outro.

4 amigos meus me pediram em namoro depois disso é eu disse não. E eles mudaram da água pro vinho. A amizade não é mais a mesma. Já tentei conversar como antes, mas me deixam no vácuo.

Pra piorar agora que eu estava melhorando tive notícia do homem que amo e o mandei embora.

Estou péssima chorando muito. Não posso ouvir música nenhuma que já choro.
Tô ferrada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/10/2019 07h08
Olha, geralmente quando em um casal de amigos um se apaixona e não é correspondido compromete a amizade, mas isso é algo comum, sempre aconteceu e sempre vai acontecer. Se vc gosta de ter amigos e precisa disso não se prive, vc não sabe o dia de amanhã. Não pq foi dessa forma com alguns que sempre será assim. Com o tempo vc aprende a resguardar seu coração

Sobre o cara que vc gosta come já está distante uma hora o sentimento morre. Entenda que é um amor impossível e siga em frente. Abra seu coração para novas possibilidades.
anônimo
19/10/2019 02h21
Apenas evito o que não me atrai e deixo de lado, cada um seja feliz a sua maneira
anônimo
19/10/2019 07h11
Quanta tragédia.
No teu caso só banho de sal grosso.
elas respondem
anônima
19/10/2019 02h22
Força
anônima
19/10/2019 02h31
Vc tá muito carente, então meu conselho é, evite amizades masculinas, pq você inevitavelmente vai se envolver, e provavelmente eles irão perceber e se aproveitar disso, te iludindo ou até chegando a fazer sexo e depois pé na sua bunda.

Não confie 100% em ninguém