Ela as vezes demora 1 dia todo para responder minha mensagem, e fica online o tempo todo praticamente, e isso me deixa muito irritado.
Mas ela se importa comigo, um dia saí de uma prova visivelmente irritado, e ela foi a única pessoa a me mandar mensagem falando que daria tudo certo e tals

Outro dia o pneu da minha bicicleta tinha furado, e fui pedir ajuda a um amigo. Ela estava perto, e me ofereceu a bicicleta dela (não fez sentido, porque ela ia ter que voltar a pé, e eu queria algo para consertar a minha bicicleta, não queria a de ninguém). Deu para notar que quando ela foi lá me oferecer, ela estava toda nervosa, passando a mão no cabelo toda hora. Quase certeza que eu causei isso nela, mas não sei ao certo por que.

E ela sabe que estou afim dela, um amigo meu contou para ela.

Me ajudem gente.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/10/2019 09h33
Ele sabe que vc ta afim dela e ela talvez esteja afim de vc ,por isso ficou nervosa , o modo como ela te trata pessoalmente é mais importante do que pela internet, chame ela pra sair juntos num encontro
anônima
19/10/2019 15h33
Será que ela está jogando?
eles respondem
anônimo
19/10/2019 09h45
Tu è gay rapaz
19/10/2019 10h34
Eu não sei mesmo se ela esteja gostando de você nesse nível mano, mas se está, ela está tentando fazer joguinho com você te enrolando para testar sua resistência, mas que bela merda, mas enfim, para você ou é relaxar e deixar rolar do jeito que rolar ou deixar para lá, porque ter crise de ansiedade por conta dessa demora proposital não vai te ajudar em nada.
anônimo
19/10/2019 10h41
Não entendo essa de estar online e não responder. A pessoa responde a hora que quiser
Fato de estar online ou não parece uma obrigação em responder .
anônimo
19/10/2019 15h32
ela está afim de voce.