Sem dúvida. Ou vai manter um personagem a vida inteira? Um dia você cansa de ser personagem e é aí que a merda acontece.
19/10/2019 09h55
Pra manter um relacionamento, você tem que ser o que é, vai fingir a vida inteira?
anônima
19/10/2019 09h55
Depende , se ele for chato já sabe né como vai ser.
eles respondem
19/10/2019 09h52
Não, tem que ser atraente. Se ele for chato, infantil, chorão, não vai dar em nada.
anônimo
19/10/2019 09h53
Com certeza.
19/10/2019 09h55
Não.

Pra conquistar uma pessoa aleatória o método mais fácil é ser o que ela quer, ou fingir ser.

Pra conquistar a pessoa CERTA é preciso arriscar ser você mesmo, e a pessoa gostar do que vê.

Entendeu?

Aqui termina a lição.
anônimo
19/10/2019 09h55
E você tem alguma divida disso?
19/10/2019 10h26
Não é apenas isso mano. Ele tem que ser minimamente fisicamente atraente também, infelizmente a realidade é essa, a aparência também conta e conta bastante na hora da abordagem e da conquista. Mas se sua aparência for razoável, sim, você tem que ser um cara autêntico, mas também tem que saber levar uma conversa, saber dar umas flertadas de efeito nas horas certas, fazer a mulher se sentir desejada, enfim, é um conjunto de situações, mas com o tempo você vai começar a perceber, observe a abordagem dos caras que fazem mais sucesso com as mulheres que não são hiper atraentes fisicamente que é com eles que você vai entender melhor como fazer suas abordagens maninho.