estava conversando com minha amiga ontem pós aula e ela me contou que o namorado dela criou um perfil fake e seguiu ela e ela aceitou e estava comentando nas fts dela tipo "linda" e tal ela respondeu obg e perguntou a cidade dela e ela respondeu no pv normal. aí depois ele brigou com ela falando q era um teste pra ver a fidelidade dela e considerou isso falta de fidelidade como se ela deu ousadia para um desconhecido q mesmo q foi ele poderia ser qualquer um q ela foi infiel.

elas perguntam
8 8
eles respondem
19/10/2019 10h57
Nossa, caramba hien, o cara deve ser um controlador extremamente possessivo, agora, o que queimou ele de verdade foi ele confessar que foi ele mesmo que fez isso para testar a fidelidade dela, eu não sei como não deu merda depois que o cara confessou que foi ele próprio que fez esse fake.
anônimo
19/10/2019 10h56
Um cara desse tem que ficar é sozinho mesmo. Para fazer uma 'bestice" dessas
19/10/2019 10h57
eu sendo mulher, terminaria na hora
19/10/2019 11h14
Olha ele fez errado , eu nao apoio esses tipo de testes , se for para ter confiança tenha,e nao ficar se passado por perfil fake só para descobrir se ela era infiel ou nao . As pessoas de hj em dia tem q saber confiar mais no parceiro pq se nao saber o relacionamento nao vai para frente . ≠
anônimo
19/10/2019 11h15
Ela só foi educada.
19/10/2019 11h16
Considero uma imbecilidade completa. Fico impressionado em como nego aqui ainda reclama de não arrumar mulher, olha o tanto de babaca namorando. Se fuder...
anônimo
19/10/2019 11h16
foi meio estranho
anônimo
19/10/2019 15h45
conversar com estranhos nao é infidelidade. ela poderia fazer a mesma coisa que ele fez, criar um fake e ele ia responder tambem , então ele não tem moral pra chamar ela de infiel.
elas respondem
anônima
19/10/2019 11h03
Que cara imbecil
19/10/2019 11h48
Afff que besteira, ela apenas foi educada. Agora ele se prestou ao ridículo. Não confia nela e muito menos no próprio taco.
anônima
19/10/2019 11h00
Cara ridículo. Fala pra ela que se ela não acabar esse namoro, ela pode aparecer como manchete no Cidade Alerta "Mulher é morta por namorado/marido por crise de ciúmes". Manda ela cair fora enquanto é tempo.
19/10/2019 11h01
Não acho que foi não
anônima
19/10/2019 11h08
Que namorado doente, controlador e perigoso este, o que mais vai inventar. Eu terminaria na hora.
19/10/2019 11h40
Foi não, diz pra ela terminar ele não confia nela
anônima
19/10/2019 12h55
Eu acharia ótimo. Pelo menos já era um bom motivo pra terminar e procurar alguém mais sensato
19/10/2019 16h16
Que infantil o namorado dela.