apenas não existe.
anônima
19/10/2019 11h18
Não existe essa
anônima
19/10/2019 11h10
Não existe racismo reverso
19/10/2019 13h22
Coisa de branco quando é chamado de branquelo azedo, acha que pode ser comparado ao absurdo feito aos negros por tanto tempo e que ainda continua. Tentativas infundadas de confundir o verdadeiro debate sobre racismo.
"Nunca ouvi falar em navio branqueiro"...
anônima
19/10/2019 13h31
Essa merda não existe. Racismo: Preconceito e discriminação. Comportamento hostil dirigido às pessoas ou aos grupos sociais que pertencem a outras raças e/ou etnias. Reunião dos conceitos que afirma existir uma hierarquia entre etnias e/ou raças. Independe da raça ou etnia.
19/10/2019 11h00
Não existe racismo reverso. Branco não sofre racismo
anônima
19/10/2019 13h02
Sai daí seu leite estragado
anônima
19/10/2019 11h02
Racismo reverso não existe
19/10/2019 11h00
Ter preconceito com brancos ou seja ao contrário do normal onde os negros sao vistos como bandidos ordinários
e negras como objetos sexuais
anônima
19/10/2019 11h29
Não estamos mais em época de falar de racismo.
Isso é coisa de gente com mente arcaica e mesquinha. Isso é antigo demais. Não sei como ainda tem gente que baseia a cor da pele como um fator determinante para ter sucesso na vida.

Só no Brasil que tem essa palhaçada. Na Europa não é assim.
anônima
19/10/2019 13h07
Existe pq sempre que minha família ia me dar algo minha prima q é negra falava' "só pq ela é branca" , "se der pra ela vai ter q dar pra mim também", ela fez eu ficar sem as coisas pq implicava comigo só por eu ser branca.
E nem sou caucasiana, sou parda só q de pele clara, cabelos e olhos claros mel quase amarelo.
19/10/2019 10h58
Reverso = ao contrário
subentende-se que: negros contra brancos
eles respondem
anônimo
19/10/2019 10h59
Não existe racismo reverso, existe racismo, racismo é a discriminação sobre raças/cores, não é um termo apenas usado quando acontece contra uma raça/cor específica.

Se fosse racismo apenas quando é contra uma raça/cor em específico, seria algo tão segregacionista quanto a Ku Klux Klan, o nazismo.

Mas é inegável que o racismo acontece em milésimas proporções maiores quando é contra negros, mas nada impede que aconteça com brancos, , pardos, orientais.
19/10/2019 11h01
Não existe. Racismo é menosprezar/subjugar/inferiorizar uma raça. Seja branco sobre negros, negros sobre japoneses, japoneses sobre nórdicos. O que seria o reverso disso? Igualdade? Exaltar outra raça?

Racismo reverso é, por definição, tão absurdo quanto homicídio reverso.
anônimo
19/10/2019 11h34
Sabe quantos países europeus já fizeram guerra entre eles? Um monte. Eles também não se gostam muito. e eu sinceramente, bem difícil eu sentir atração por loiras. Eu acho morena melhor para transar e conviver.
E eu acho que alemão é um povo que não gosta de ninguém. É o que me parece. Então, existe um monte de tipo de racismo sim.
19/10/2019 12h12
Injuria racial dos pretos contra os brancos existe e não é pouco. O problema é que não dá mídia como dá quando é ao contrário.

Já vi e ouvi pretos fazendo piadinhas contra os brancos, tentando rebaixar os brancos os chamando de "branquelos, leite ninho, branco azedo dentre outros nomes pejorativos que prefiro não falar".

Fora quando alguns tentam criar uma "cultura negra/raça negra/negritude no poder e bla bla bla" para disseminar seu velado preconceito contra os brancos.

Quem nunca ouviu falar dos brancos que sofrem preconceito na África do Sul? Isso é real!
anônimo
19/10/2019 11h07
Eu suspeito que é sempre a mesma pessoa leventando o mesmo assunto de etnia/raça várias vezes seguidas aqui no site...

Chega cara... tem horas que fica chato falar disso direto...
19/10/2019 11h00
Os gaúchos héteros sabem o que é isso.
anônimo
19/10/2019 11h02
Quando um negro pratica racismo.
anônimo
19/10/2019 11h00
Não há definição disso. Racismo é racismo, quem discorda e acha que tem licença para ofender a cor da pele dos outros merece se aplicado o mais bruto racismo possível. Já que não sofreu o suficiente para entender que não se agride alguém, deve ser mais bullynado ainda.
19/10/2019 11h32
Nao sei
anônimo
02/06/2020 19h52
obs