Para de besteira. A vida é difícil pra todo mundo.
anônima
19/10/2019 11h08
Não. A mulher gosta de homem que passa segurança. Que se preocupa com o bem estar da família e cuidados.
Você pode ser mediano, se você for homem trabalhador, você ganha qualquer mulher...vai por mim ...
Tá cheio de homem bunda mole sozinho por isso. Reclama que mulher é isso, que é interesseira, só que a mulher, diferente do homem, se preocupa com casa direita..
Isso quando o cara além de não ter estabilidade financeira, não tem emocional.
Existem mulheres interesseiras?
Sim, existem, mas tem aquelas que gostam de homens mais fortes e decididos.
Por isso que têm muita mulher sozinha porque o cara é um babão, que paga de otário ...
eles respondem
19/10/2019 11h04
A vida de todo chorão é mais difícil.
anônimo
19/10/2019 11h03
Tem mesmo cara. Agora quando chega no nível feio, eu não sei, acho que aí é a mesma merda para os dois. Mas sim, mulheres medianas às vezes conseguem passar por certas situações relativamente ao largo do escrutínio só por serem mulheres.
anônimo
19/10/2019 11h05
Gardenal nele