Certo que todos temos defeitos, mas postei um vídeo que não tinha nada dms. Aí meu namorado falou mas é caboca msm viu. Falei ta tinha esquecido que meu jeito não te agrada. Ele colocou kkkk. Ele já tinha me chamado assim antes pq eu postava foto antiga. O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/10/2019 11h14
Que mistério, claramente ele te odeia.

Puta merda...
19/10/2019 11h14
É só implicância boba mesmo com um ponto tão específico como esse, não gostar do seu jeito é não apreciar nada sobre a sua pessoa, e não uma particularidade tão pequena.
anônimo
19/10/2019 11h16
eu acho que ele falou brincando
anônimo
19/10/2019 11h18
Namorar para que então? Se não tem afinidade
elas respondem
19/10/2019 11h14
Só pq ele te chamou de cabocla não significa que não goste de você.

Mas se não gosta, pode ser por comodismo, pq não tem outra opção ou só por safadeza.
anônima
19/10/2019 11h23
será q não foi brincadeira?