bom, gosto muito de uma garota e ela gosta muito de mim, já ficamos juntos e voltamos algumas vezes.
ela mudou de cidade recentemente mas vem todo mês, e é bem provável que ela volte a morar aqui.
eu acabei combinando com ela da gente poder ficar com outras pessoas mas não transar, mas do mesmo jeito não contariamos nada um pro outro.
ontem eu saí e acabei ficando com uma amiga minha e no máximo ela me masturbou e acabei gozando, mas não deixei acontecer oral nem penetração pelo fato desse combinado.
o foda é que minha consciência tá pesada por isso, acham que devo ficar assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2019 11h29
Esse coisa de relacionamento aberto não é comigo...

Para mim é errado vcs ficarem juntos e ficarem com outros. Mas se o trato foi esse... Então tá de boa, quem sou eu pra julgar...
anônima
19/10/2019 11h33
"eu acabei combinando com ela da gente poder ficar com outras pessoas mas não transar, mas do mesmo jeito não contariamos nada um pro outro."

Pior combinado ever
Sabe o que você deveria fazer? Parar de ficar pensando nessas bobagens.
Se quer ser "fiel" namora de uma vez, agora esse acordo bizarro aí não está com nada.
Eu jamais aceitaria um acordo desses, pois sei que um homem não o cumpriria, nada contra, mas é verdade.
eles respondem
19/10/2019 11h27
Vc fez isso por impulso pq a garota q vc gostava nao tava aqui , mais acho q vc fez errado , pq vc fala q gosta tanto dela pq deixou outra te masturbar ? Vc fez errado mais fazer oq agora ja foi, tenta esquecer esse episódio e bola pra frente. ≠
anônimo
19/10/2019 11h27
Jesus...
Agora a Nasa vem
19/10/2019 11h28
É cara, você quase cruzou a linha, e ainda por cima não deu serviço completo para a outra, acho que não deveria ter deixado chegar nisso não, mas agora que já aconteceu, apenas se cuida para não chegar perto de cruzar a linha de novo.