1.54K  19/10/2019 12h35

Fazer cenas de ciúme, virar a cara até passa a me ignorar agora, sendo que conheço ela só a 5 meses!
Algumas mulheres dizem que tem amigas que sente ciúmes de amigo, mas em tão pouco tempo assim, nem criou raiz ainda essa amizade.
Obs: já ficamos uma vez, mas ela disse que não queria mais pra não se apegar, mas também não deixou eu me afastar.
Agora tá nessa depois que me viu conversando com outras mudou, agora me ignora me trata com frieza, sendo que ela mesma disse que não queria nada.

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/10/2019 11h41
Isso não é ciúme de amigos, ela gosta de vc.
19/10/2019 12h02
Então, ela deve ter se apegado
19/10/2019 12h25
Completamente normal!
Essa de "não querer se apegar" é pq ela já se apegou em você. Por algum motivo ela acredita que isso não vai dar certo. Motivos? talvez ela gostaria de algo sério e você não. Ela está se afastando pra ver se consegue esquecer esse sentimento. Afinal, quanto mais próximos estamos, mais queremos a pessoa.
anônima
19/10/2019 12h35
Amiga de 5 meses que já ficaram? Isso é amizade?
Por isso que dizem mesmo que não existe amizade entre mulher e homem.
19/10/2019 12h30
eu sinto de todo mundo kk mas acho que ela gosta de vc
eles respondem
19/10/2019 11h41
Com certeza que ela gosta de você mais do que como amiga mano, está bem na cara, ela não queria se apegar, mas já apegou, e esse é o resultado, só sinto muito por ela.
19/10/2019 11h42
Eu acho q pode ser sim , como ela msm disse" ela disse que não queria mais pra não se apegar "então quer dizer q ela tava gostando de vc quando terminou , mais ela nao queria mais para nao poder gostar ainda mais vc, q um dia chega-se ao um ponto q ela nao ia querer terminar mais com vc, por isso do termino. Acho q sim ela gosta de vc, mais pode ter o fator tbm da amizade. ≠
anônimo
19/10/2019 11h44
Então... ela se apegou a vc e se pudesse estaria contigo assim:
anônimo
19/10/2019 12h31
Mano eu sou cético em algumas coisas, p ter esse ciúmes todo aí, é bem provável q ela goste de você.