Gente não sei o que está acontecendo comigo mas estou parando de me interessar pelas pessoas , simplesmente não tenho alguma força de vontade em puxar papo com ninguém, mas não quero isso pra mim, quero me comunicar por mais q seja forçado! Eu não sou timid , acontece que eu n sei o que dizer mesmo..

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/04/2016 23h50
Tem que tacar o foda se e tentar. No começo vai passar por vergonhas mas faz parte. Depois melhora.
anônimo
05/04/2016 23h52
Eu tbm sou assim, não gosto de puxar assunto com ninguem sou anti-social!
elas respondem
05/04/2016 23h49
Praticando a comunicação direta.