Acho que eu sinto falta de me comunicar e de me relacionar...Fico desanimado e acho que preciso arranjar pessoas para me ligar à elas. Como será que posso conhecer alguém?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/10/2019 17h26
Por um tempo longo, sim, um pouco, mas sei lá, quando estou no meio de um monte de gente na maioria das vezes prefiro ficar no meu canto. Quando eu ouço várias pessoas falando por um tempo considerável me sinto um pouco cansada. Acho que já virou um hábito, infelizmente.

Vou ficar pra observar as respostas
anônima
19/10/2019 17h27
Dica: tente fazer isso na vida real. Ser atraente pela internet é muito fácil, quero ver ser pessoalmente, chamar a atenção de pessoas reais e que façam parte do seu convívio ao invés de fugir para esse mundinho virtual ilusório.

É um desafio que vale a pena tentar.
eles respondem
19/10/2019 12h01
Sim eu tbm sou assim , acho q pq nois seres humanos nao nascemos para fica sozinhos nesse mundão. ≠
19/10/2019 17h27
O Elaele tá aí pra isso. Adoro o pessoal aqui.
19/10/2019 11h58
fico triste quando não me respondem na internet!kkkk
anônimo
19/10/2019 11h59
Eu não, fico de boa sempre