Observando
anônimo
19/10/2019 12h07
Não, elas tem vergonha e falam pra outra pessoa falar por elas. Pelo menos comigo é assim que acontece...
19/10/2019 12h17
Acho bem legal da parte da mulher, apesar q nao vemos muitas mulheres dando em cima de homem, dando em cima oq eu falo é tendo iniciativa. Acho bem melhor assim. ≠
anônimo
19/10/2019 12h29
Se a mulher estiver interessada no cara, a iniciativa vai ser da mulher.
elas respondem
19/10/2019 12h20
Sim. Claro, se eu perceber que é questão de tempo até ele me procurar, eu espero. Mas muitas vezes o cara é tão tímido, que se vc não chegar nele, fica chupando o dedo. E eu não vou perder oportunidade com alguém só pq muita gente acha que só o homem tem que tomar iniciativa. Não vou mesmo.
anônima
19/10/2019 12h11
Hoje em dia eu percebo que é melhor esperar que o cara tome atitude.
anônima
19/10/2019 12h10
Não pq do jeito que a galera daqui é metida e machista pegaria muito mal vc tomar a iniciativa e dar em cima.. se tiver afim do cara o máximo que vc tem que fazer é jogar charme kk pra o cara tomar atitude e vir até vc
19/10/2019 12h23
vish eu vou pra cima
19/10/2019 12h26
Sim.
Só chegar chegando.
anônima
19/10/2019 12h15
Tranquilo em qual sentido?

Se for com relação a essa cultura de que é feio mulher dar em cima do homem, eu não ligaria. Se eu estivesse a fim, demonstraria mesmo o interesse e tomaria a iniciativa.

O problema é que, no meu caso, sou uma pessoa extremamente insegura quanto a minha aparência e personalidade. Na verdade, eu tenho certeza de que ninguém vai gostar se eu der em cima. Por esse motivo, eu fico na minha. Prefiro nem tentar.
anônima
19/10/2019 12h16
Sim
19/10/2019 12h17
Dou sinais, olho, sorrio, puxo assunto, mas só. Acho muito legal as mulheres que conseguem ser diretas, eu sou travada
anônima
19/10/2019 12h22
Se eu tô muito mesmo afim do cara, eu "mando a real". Mas acho que só fiz isso uma vez, os outros eu paquero e se ele perceber, eu falo a verdade, sempre fui de falar quando eu queria ou não.