eu tomo sempre banho gelado, minha pele melhorou muito, meu sistema imunológico e até meu ânimo pós banho, meu cabelo também melhorou muito e já até acostumei, hoje não suporto banho quente

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/10/2019 12h42
Eu passo uma bucha bem áspera na cara e na pele toda. Segredinho? Não.
21/07/2020 22h10
Caco de telha e banho de mangueira no quintal
elas respondem
19/10/2019 12h28
Uso muitos cremes, para rosto, corpo, pé, mãos; dermacosmeticos; máscaras para cabelo; esfoliação

muita coisa kkk
21/07/2020 22h09
Tenho mts produtinhos de beleza no banheiro, só preciso lembrar de usar mais kkk sou mt esquecida