Na vdd no encontro ele contou varios podres dele p mim de quando ele traia, enganava a ex mulher e desde aí já comecei a criar antipatia com ele, mas mesmo assim gostei de conhece lo, me tratou muito bem e até fizemos sexo. No outro dia ele me chamou dizendo q adorou, aí fui descobrir q ele namora. E está esperando um filho dessa mulher. Estou arrasada. O que eu faço? Continuo mesmo assim saindo com ele? Sinto também q ele vai sair cmg só dia de semana , afinal FDS deve ficar com a namorada , eu nunca aceitaria uma situação dessas , e por termos transado ele deve achar q to disponível p satisfazer ele a hora q ele quiser. Na vdd eu já abordei ele pelo WhatsApp dizendo da namorada e que era p cortarmos contato pq acho isso péssimo e não é coisa p uma mulher como eu. Ele disse “é, eu to enrolado... mas não fica pensando nisso não, não tem problema. Vamos fazer assim, pessoalmente conversamos sobre isso e vc decide, tá bom?” Depois perguntou oq eu ia fazer ontem e desejou bom FDS, pensei em chamar ele hoje pra fazer algo pra ver se ele vai ter disponibilidade ou não.

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/10/2019 12h23
Bla bla bla, e dai? Quem mandou liberar a buceta tão rápido?

As pessoas fazem as coisas correndo e fingem que não sabem que estão correndo riscos ao fazer isso, ai ai.

That's surprise! sqn kk
anônimo
19/10/2019 12h23
Depois dizem que mulher escolhe o cara pelo caráter.
A desculpa da mulherada quando dissemos que elas escolhem pela aparência.
Mas na real, o caráter seu e o dele combinam direitinho, porque são dois lixos.
Um complementa o outro.
19/10/2019 12h24
O cara tem namorada, esquece...
19/10/2019 12h26
Eu parava por ai, ele ta traindo a namorada e ainda vai ter um filho com ela , e ele nao esta nem ai com ela e nem para proprio filho , ele é um babaca. Olha se fosse eu parava ,pq depois vai sobrar é para vc nessa história. ≠
19/10/2019 12h33
Babaca foi ele em não te contar que namora, então, a culpa não é sua. Pare agora de se julgar
19/10/2019 12h36
Só rindo de uma coisa dessas.
19/10/2019 12h38
o seu problema foi a expectativa
anônimo
19/10/2019 12h53
ngm mandou ser vadia e abrir as pernas. Bem feito. Se fosse decente tava bem hj.
elas respondem
19/10/2019 12h27
Se sente um lixo e quer continuar saindo com o cara, que namora e está esperando um filho?
Tem gente que merece se foder.
anônima
19/10/2019 12h28
se ele não respeita o namoro dele, respeite você.
anônima
19/10/2019 12h30
Eu sei que você está doida para dar de novo para ele.
Se soubesse o que é certo, ja teria bloqueado ele faz tempo, mas fica nessa enrolação...
Boa sorte! Você não vai ser a escolhida no final, espero que saiba disso e consiga arcar com as consequências de suas escolhas.
19/10/2019 12h46
Sabe que ele tem namorada e ainda quer sair com ele? Sinceramente, tem gente que adora fazer papel de trouxa
anônima
19/10/2019 12h31
sai dessa!!!! tem nem oque se pensar
se continuar vai se sentir duplamente um lixo, pensa nessa mulher gravida e se põe no lugar dela meu bem
anônima
19/10/2019 12h39
Eu faria um vídeo e mandava print e tudo mais para namorada que estar sendo feita de trouxa.
Um lixo desse merece se foder e vc tbm.
anônima
19/10/2019 12h50
Parei no continuo mesmo assim saindo com ele, se tu realmente cogita essa hipótese, me desculpa, mas vcs são bem parecidos

Te valoriza mulher, bloqueia esse idiota e segue a vida!