Estamos juntos há 4 meses, e desde sempre ele é mt carinhoso. Só que, apesar disso, ele é tantas vezes tb mt inexpressivo, sério e parece q é da natureza de mtas pessoas acharem q pq já namoram a pessoa com quem está é garantida. Então, ele não é mais tão mel e fofo quanto antes e isso soa, para mim como frieza.
Esse nosso período da faculdade já está sendo mt corrido, e nossos horários tb n contribuem tanto, apesar de q poderemos nos ver mto, mas já n nos falamos tanto por whats nos outros momentos. Enfim, a questão é q já falei a ele q me incomodo com isso, já fiquei triste por isso, já tentei entender..ele diz q vai melhorar e nada.
Seguinte, isso me deixa confusa em alguns momentos, fico me questionando: será q ele ainda gosta de mim? e viver dessa forma não é nada saudável. Outra: se isso é algo q ele carrega há tanto e é da natureza dele, pouco provável q mude se n se empenhar ao menos para atenuar..coisa q n tem feito. Não quero esperar q talvez nos casemos e isso me deixe ainda pior. Sensação de frieza é uma das piores coisas para mim, q sou mt amorosa e demostro a todo instante. Ao passo q sei q essa é a natureza dele, e as pessoas são diferentes. Só que vez ou outra fico confusa, mas sei q hj em dia mts relacionamentos n evoluem por falta tb de insistência. Eu o amo demais, nunca senti nada assim antes. Sei que ele me ama tb..apesar de ser confuso entender essas coisas de amor.. n sei a coisa certa a se fazer

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/10/2019 12h38
Cê é chata hein, é o jeito do Lek
19/10/2019 12h36
Quando casa fica pior...
19/10/2019 13h41
Na verdade, vocês só tem perfis diferentes.
E, apesar dele parecer mais frio você é mais calorosa (Não carente) e gosta de ter isso também.

Ao meu ver, falta adaptação entre vocês e não vejo isso como um problema.
A questão disso ser ou não um problema para você vai da sua perspectiva do que você sente falta no relacionamento e se isso vale a encarar da forma como está ou se é necessário você encontrar alguém que lhe ofereça o que quer.

Aí já depende de você.

Espero ter ajudado.
Abs
19/10/2019 13h50
Bom, é o que você mesma disse, essa é a natureza do cara, então não ache que você vai conseguir mudar isso, porque dificilmente irá, então você só tem duas opções, se acostumar com o jeito dele e entender que cada pessoa tem um nível de expressão emocional ou vai acabar não dando certo por incompatibilidade entre o nível de expressão emocional que você gostaria de receber e o que é da natureza dele dar. Espero que consiga se acostumar.
anônimo
19/10/2019 12h40
falar por whats é mto chato
elas respondem
anônima
19/10/2019 12h48
Tu é carente e melosa, aparentemente não tem nada de errado com o coitado
19/10/2019 14h10
Sabe q eu não entendo as mulheres no geral. Vc conhece o cara e ele geralmente mostra como é, vc se apaixona e quer se relacionar e depois de 4 meses reclama q ele ta frio, que nao vai mudar, que não é mais aquela fofura toda, gente!!! As pessoas não se dão conta q conto de fadas só existe pra Cinderela e olha q até ela passa perrengues hein, fora isso, relacionar-se tem a ver com o dia a dia, humor bom e humor ruim, problemas, cansaço, preocupações, uma infinidade de pensamentos e emoções a q somos submetidos no decorrer do dia. Se vc quer q uma pessoa mude depois de 4 meses que iniciou um relacionamento com vc, por quem foi mesmo q vc se apaixonou?
anônima
19/10/2019 13h44
Larga ele, pronto problema resolvido!
Próximo...
anônima
19/10/2019 13h56
Você parece ser muito carente e vai conseguir estragar seu namoro por conta disto. Quem deve mudar é você e não ele. Se ele não gostasse de você com certeza não estariam mais nem namorando. Então seja menos chata e mais compreensiva e para de ficar cobrando a forma de ser dele. Se não está satisfeita assim troque de namorado.