( pergunta seria) ( leia todo se possível obg )

Então, eu tenho 17 anos e ainda sou virgem, acredite ou não. Mas minha primeira punh.eta foi aos 16 anos ( Devido religião e tals..)
Porém, atualmente eu sinto muito desejo de me masturbar, de ver vídeo pornôs ou até mesmo ter relação sexual, sabe?

Eu normalmente bato cerca de 3 vezes na semana. A masturbacao ate hoje nunca me interferiu em meu cotidiano ou minhas tarefas. Mas as vzes, meu “tesao” aleatoria chega e eu quero bater mais que 3 na semana, ou as vzs mais... e eu tenho medo de viciar e ficar dependente disso. Mesmo eu me regrando e sendo cauteloso para n deixar me dominar...

O que vcs acham? Eu devo liberar essa vontade grande presa em mim quando sentir? Ou bater mais que 3 na semana pode me deixar dependente disso?

Obg pelas respostas desde ja

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/10/2019 12h48
Vou orar por você.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 12h42
3 vezes na semana tá bom... bater mta punheta é frustrante
edit: Mas n acho que isso te levará ao inferno,nesse sentido relaxa kkk
anônimo
19/10/2019 12h43
eu bato mais do que 3 por dia irmão kkkkk
Neo
19/10/2019 12h43
Dá uma maneirada no conteúdo pra adultos. Menos pornô, menos punheta.
anônimo
19/10/2019 12h43
Tenho 29 e sou virgem e me acabo na punheta
anônimo
19/10/2019 12h44
vc deve ser feio, por isso tá nessa situação, tão feio que nenhuma guria quer vc