Tenho 24 anos, sou homem e meus pais 56 anos. tenho crises diárias e vejo o sofrimento deles.... como um cara de 24 anos que deveria começar a ajuda Los, ser ajudado?

Faço tratamento, modéstia parte ganho razoavelmente e consigo assumir custos de terapia, medicamentos, psiquiatra sem depender deles, ajudo bastante em casa também

Mas me sinto impotente e um merda, pois isso tudo me faz sentir criança que gera problema e dor de cabeca.... sinto que sou incomodo

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/10/2019 12h51
Você já custeia seu tratamento e ajuda em casa, isso é uma grande vitória.
Foca no seu tratamento que vai dar tudo certo. Força!
19/10/2019 12h46
Pare com isso, você tem problema psicológico. Não é o mesmo que um cara que não tem nada, mas sim preguiça. Procure ajuda sim, se quiser ser meu amigo, pode falar. Conversamos e posso te ajudar pelo menos em te ouvir. Você ajuda sua família mesmo tendo isso e eles devem te ajudar também, pois família é nós momentos bons e ruins...

Com Deus.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 12h45
tu parece um cara firmeza
anônimo
19/10/2019 12h46
Segura essa onda aí, cara. Você tá fazendo sua correria e eu tenho certeza que eles sabem disso. Tira isso da cabeça e tenha foco no seu tratamento. Esse tipo de pensamento é comum em várias doenças físicas e mentais, mas não sevem de nada.
Daqui a pouco tu tá 100%, vai ver!