Por que vocês mulheres não gostam de sair da friendzone?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Quando um homem começa amizade com uma mulher, a mulher tem esse amigo como um irmão, ee muitas vezes tem medo de estraga a amizade.
12a
A mulher vai ter sempre um homem como amigo qdo ele não a atrai. Ele vai ser aquele q aconselha, menos o homem dela. Pelo menos é assim comigo. Amigo é amigo, e ponto.
eles respondem
2
12a
Suponhamos que vc tem sua mãe, ela te da atenção, não te cobra mais do que vc pode dar, te ajuda, te aconselha, levanta sua alto estima e faz tudo para lhe ver bem. Ai vc vai e beija sua mãe: As cobranças aumentam, o clima fica estranho e a relação de vcs tem grande chance de mudar. Então, vc beijaria sua mae?
obs: Isso é apenas uma ideia, não leve para o lado mal, espero ter ajudado, abraços.
obs: Isso é apenas uma ideia, não leve para o lado mal, espero ter ajudado, abraços.
12a
Quem não gosta de sair da friendzone são os homens. Se quer deixar de ser amigo, então pare de se comportar como um amigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!