Quando um homem começa amizade com uma mulher, a mulher tem esse amigo como um irmão, ee muitas vezes tem medo de estraga a amizade.
01/07/2014 18h51
A mulher vai ter sempre um homem como amigo qdo ele não a atrai. Ele vai ser aquele q aconselha, menos o homem dela. Pelo menos é assim comigo. Amigo é amigo, e ponto.
eles respondem
01/07/2014 16h17
Suponhamos que vc tem sua mãe, ela te da atenção, não te cobra mais do que vc pode dar, te ajuda, te aconselha, levanta sua alto estima e faz tudo para lhe ver bem. Ai vc vai e beija sua mãe: As cobranças aumentam, o clima fica estranho e a relação de vcs tem grande chance de mudar. Então, vc beijaria sua mae?

obs: Isso é apenas uma ideia, não leve para o lado mal, espero ter ajudado, abraços.
01/07/2014 16h17
Quem não gosta de sair da friendzone são os homens. Se quer deixar de ser amigo, então pare de se comportar como um amigo.