Acho tão nada haver....não faz meu tipo mesmo, ainda bem. Entretanto, tem caras que falam como se fosse regra.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/10/2019 13h01
Mulher quer homem bem-sucedido, responsável, que busque melhorar sempre, que busque evoluir juntos, uma boa condição financeira para proporcionar bons momentos. Quem diz que mulher gosta de Zé droguinha é porque nunca se relacionou com uma de verdade.
anônimo
19/10/2019 14h58
Meninada gosta de homem vagabundo, que só dá trabalho em casa, que não é fiel, que não quer nada com a vida, que usa droga. Você é uma exceção.
19/10/2019 12h58
Já ouviu falar em generalização?

ps: nada a ver*
anônimo
19/10/2019 13h04
Acho que usar o termo zé droguinha é errado. O certo é maloqueiro, funkeiro. Ambos tem estilo semelhante, mas nem todo lek funkeiro é zé droguinha. Esses sim a mulherada adora mesmo. Adoram homem novo cafajeste com cara de safado igual o Mc Livinho. Desde coroas até novinhas. Claro, tem as exceções q n curtem, mas a maioria gosta sim.
19/10/2019 12h59
Pq eh verdade. Toda mulher gosta de traficante.
anônimo
19/10/2019 13h02
Porque e verdade.
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h39
Porque provavelmente nunca conheceram uma mulher de verdade.
anônima
19/10/2019 13h05
Nada a ver mesmo. O povo generaliza demais as coisas.