Vocês pedem uma mulher em casamento por quê a ama?
por que querem roupa limpa comida pronta e roupa passada?
ou por quê querem ficar ao lado dela porque a acha bonita... sei lá, me expliquem isto por favor. Qual o motivo?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
19/10/2019 14h01
Quando a pessoa é a única com quem você quer acordar ao lado de manhã e a última que quer ver a noite, quando você percebe que já não pode mais ficar sem segurar sua mão e sentir o seu toque, quanto você ama tanto uma pessoa que a única coisa que resta a se fazer é casar com ela, este é o momento para se pedir uma dama em casamento.
Não vejo motivos para estar por estar com uma pessoa, por isso não namoro. Pra mim, namoro é uma coisa séria, é a pessoa com quem você quer casar e envelhecer ao lado, é estar junto, ter amizade, respeito e companheirismo, então sim, é por amor.
Bom, graças a Deus minha mãe me deu uma excelente educação e adquiri ainda mais querendo ser o melhor de mim então sei limpar casa, sei lavar roupa, sei passar roupa e sem cozinhar e não dependo de alguém para isso. Se estou com a pessoa, obviamente iríamos dividir os à fazeres, jamais deixaria com que ela fizesse tudo afinal de contas o casal é um casal e não apenas uma pessoa e quem ama cuida.
Beleza é algo fútil que se vai com o tempo, o que adianta estar com alguém ou beijar por beijar apenas por aparência? Um dia ela acaba e nada sobrará à menos que exista o amor. O que realmente importa são as atitudes da pessoa, seu jeito de ser, os momentos que ela te tira o folego e faz com que ela seja o motivo de sua felicidade, o cuidado, o amoe e o carinho, isso é o que realmente importa. A pele de bebê fica enrugada, os cabelos ficam grisalhos, o corpo escultural ganha gordurinhas, ninguém é lindo para sempre, a pessoa se torna linda para sempre quando o amor existe.
anônimo
19/10/2019 13h48
Porque quero passar o resto da minha vida com ela porque a amo, e sei que será uma boa mãe pros meus filhos!
19/10/2019 13h05
1. Sexo
2. Amor.
3. Sexo.
4. Doméstica.
5. Sexo.
6. Companheirismo
7. Sexo
19/10/2019 13h07
Oq leva eu pedir ela em casamento, é pelo fato q eu amo muito ela ,e quero ficar com ela para o resto da minha vida. ≠
anônimo
19/10/2019 13h10
Muitas coisas.
anônimo
19/10/2019 13h12
Amor e Amor e mais um pouco de Amor
19/10/2019 13h18
isso depende de cada homem
anônimo
19/10/2019 13h46
Só essa pose sua aí já é um motivo pra eu casar com vc
anônimo
19/10/2019 13h47
Vida boa, dinheiro, etc
anônimo
19/10/2019 13h49
Em sã consciência, eu nunca pediria alguém em casamento.
anônimo
19/10/2019 13h51
Porque quero construir uma família
19/10/2019 13h56
Bom, para mim é porque eu gosto dela e quero dividir meus melhores e piores momento com ela e vice versa e claro, quebrarmos a cama todo dia faz parte kkk
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h09
Amor e querer passar o resto da sua vida ao lado dela.
19/10/2019 13h09
Acredito que seja pelo amor, companheirismo, o que ela se tornou na vida dele... tudo isso junto resultando no amor que ele sente por ela.
anônima
19/10/2019 13h32
Amor!