Ouvi falar disso, e ai fiquei curiosa e comecei pesquisar, mas ainda não sei muita coisa sobre, então ficou uma dúvida. Como vocês se relacionam sexualmente? Com putas?
Não me julguem pela pergunta ;-; só uma dúvida. Não tenho muito conhecimento, e até apoio esse estilo de vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/10/2019 13h21
Só transam entre eles mesmo, na brotheragem.
anônimo
19/10/2019 13h19
eu nao sou isso, e acho que vc nao vai encontrar eles num site desses, ja que nesse site tem mta interação com mulheres, mas pelo o que eu li (so li pq não conheço nenhum assim tb), eles não se relacionam sexualmente.
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h23
Eles se relacionam sexualmente com as putas que não cobram. Tipo as de aplicativos de relacionamentos.
Alguns não querem nada sério, mas não diz isso no início pq não pega ninguém e muito provavelmente ele não vai chegar falando que é MGTOW pq muitas mulheres não vai querer nem sexo com eles.
Pelo alguns vídeos que eu vi e discussão em gp que eu participo parece que eles querem a submissão total da mulher.
Falam das leis e do estado que protege demais as mulheres, mas me pergunto se eles não percebem que os próprios que criaram isso.
Culpa o feminismo e não assumem as suas responsabilidades.
São homens frustados e mimados