Era pra ser até que a morte separe sim.
Mas hoje em dia as pessoas estão levando o casamento como se fosse algo qualquer, casam mais de 15 vezes como se isso não fosse nada e ainda casam em local sagrado e fazem esse juramento. Frustrante isso.
Vivemos outras épocas mas tenha certeza q antes de nós, essa frase era respeitada e leva a sério. Não julgo, prefiro me manter neutra, pois cada um sabe o q se passa dentro do seu relacionamento e cotidiano do casal.
Bom, é, faz sentido, mas amor de verdade não acaba, aí está o grande problema, termos, o que se chama de amor hoje, não é nem chega perto de ser do que o real amor seja, a não ser em alguns casos pontuais, na maior parte das vezes é um mero gostar por ter opiniões e jeitos de ser similares ou mesmo beleza física bastante considerável e acima da média, mas isso não é amor mesmo, amor é o que vem depois de e principalmente, momentos difíceis superados juntos, porque é muito fácil dizer que ama quando está tudo bem mesmo, mas amor real na maioria dos casos só surge em situações complicadas como resultado da empatia entre os envolvidos.