É melhor o homem fazer o q ele esta a fim de fazer, libertando-se de amarras e preconceitos sociais, vivendo e amadurecendo, sabendo q a parceira escolhida, independentemente de sua condição, despertou desejo, atração, vontade e tesão e ambos estão vivenciando descoberta, reciprocidade, troca de carinho e intimidade.
anônima
19/10/2019 13h24
Com quem ele quiser e se sentir melhor.
anônima
19/10/2019 13h21
Uma não virgem para aprender a fazer o negócio bem feito.
19/10/2019 13h24
É melhor começar juntos, acho sim mais legal.
anônima
19/10/2019 13h25
virgem também
anônima
19/10/2019 13h25
Eu acho que é melhor vc transar com quem você gosta e tem intimidade independentemente se é virgem ou não.
eles respondem
19/10/2019 13h23
Lembrei de uma piada: um cara muito velho foi transar com uma mina jovem. A garota falou pro velho que era virgem, então o velho respondeu: "você não sabe, e eu já me esqueci..."