Conheça ela a duas semanas quando fui lá jogar um play com ele, estou na faculdade e tenho 21 anos, ela tem 17 e está terminando o EM, a gente ta pensando em deixar isso sério, será que se eu contar pra ele e pra família dele vão levar numa boa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h35
Depende de como vai dizer. Se dizer a ele que estavam se conhecendo e que querem algo sério, a probabilidade dele levar numa boa do que chegar falando "Estou transando/comendo tua irmã e queremos algo sério", é maior.
19/10/2019 13h49
Acredito que de início eles podem achar meio estranho. Mas se vcs se gostam e querem algo sério, não tem pq alguém se opor.
19/10/2019 13h46
Se vc for um cara legal e chamar o amigo e o pai para uma conversa de homem pra homem, acho q após um primeiro impacto, todos vão ficar de boa, pois eles vão ver q vc quer assumir, mas se vcs forem flagrados, o amigo e o pai, irão sentir como q a confiança tivesse sido traida, ai amigo, complica.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 13h34
Depende de como o seu amigo leva esse tipo de coisa, já brincaram alguma vez com esse assunto?
19/10/2019 13h35
Kkklkkkkk. Pois continua comoda
19/10/2019 13h37
Depende como ele vai reagir
anônimo
19/10/2019 13h40
Tá comandando o que rapaz?
anônimo
19/10/2019 14h28
Tenta a sorte.