Não sou mais nenhuma adolescente de 15 anos e até hoje nunca tive nada do tipo, nunca nem beijei alguém.
Será mesmo que a pessoa aparece um dia ou vou morrer sem nunca ter feito nada?
Pode parecer besteira ou drama, mas me deixa triste.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/10/2019 13h45
Talvez você tenha sorte no jogo, olha só se você tá fazendo coligação entre felicidade e relacionamento, posso te garantir que você tá totalmente errada,aonde já se viu a sua felicidade depender de outro ser humano, que coisa escrota.
19/10/2019 13h45
Faz que nem eu.
Entrega para Deus. Se for da vontade dele, Ok. Se não, vamos seguindo.

Antes sozinho do que sofrer na mão de quem não merece.
19/10/2019 13h37
Se até a @Charlotte_ conseguiu, então vc consegue sim

Edit: você consegue sim, tenta sair mais casa, para socializar. Fica trancanda em casa não ajuda. Você precisa sair mais, conhecer pessoas etc.
anônimo
19/10/2019 13h39
Eu te beijo
19/10/2019 13h41
Eu sei como é , a gente tem medo de nao ter ninguém do nosso lado e pesamos q vamos morrer sozinhos, mais nao é bem assim eu sei q vc esculta isso direto " tudo tem o seu tempo " mais é verdade, eu tenho certeza se vc continuar procurando ,vc vai achar , mais nao pode desistir e nem se entregar para o fracasso. Procure, e nao deixe o seu tempo passar .≠
anônimo
19/10/2019 13h44
Se tu ficar sentada esperando q alguém magicamente caia do céu na sua vida, vai morrer esperando.
Faça sua parte, corra atrás, tenha atitude. Se achar alguém q te interesse, não tenha medo de se declarar, o “não” também faz parte da caminhada.
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h49
Não, ninguém vai aparecer.

A coisa funciona assim: você quer alguém, você tem que lutar por esse alguém. Não conseguiu? Supera e parte pra outra. Falando assim parece fácil, eu sei... não é, mas é o único caminho. Não espere muito por isso não, porque juventude é ponto extra nesse jogo de caça parceiro (principalmente para mulher) e se você perder tempo demais vai acabar ficando para trás. Não espere se ver um dia encarando o espelho e perceber que deixou sua vida passar porque ficou de braços cruzados esperando a "pessoa certa". Não existe pessoa certa.

Viu um cara bonito? Lute pra se aproximar dele, pra atraí-lo, conquistá-lo, nem que para isso vc precise estudar, fazer academia e o caralho todo. Talvez nem assim vc consiga quem quer, mas aí tem mais outras bilhões de pirocas no mundo então nem se preocupe.
anônima
19/10/2019 13h38
Vai esperar sentada o príncipe encantado em cima de um cavalo branco aparecer na sua porta ? Sem atitude não se vai a lugar algum, não se consegue nada.
anônima
19/10/2019 13h48
Ñ tem 15 anos mas se comporta como tal, mude a postura q talvez a coisa role