Pessoas demissexuais são pessoas que só sentem atração sexual por outra pessoa quando gostam dela ...tipo não sentem tesão em transar com uma pessoa que acabaram de conhecer por mais gostosa que ela seja..

Algumas pessoas dizem que esse tipo de.pessos são gays escondidos ou sao assexuados
VC concorda ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/10/2019 13h52
Discordo, preferência sexual e gatilhos de atração, despertar do desejo ou tesão, quimica e sintonia, vai muito além de um rótulo limitado, o q nos atiça, nem mesmo nós compreendemos ao certo e pode ter inúmeras variações, de acordo com a pessoa em questão, momento, clima e outras ene situações.