Ou só o contrato de locação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/10/2019 13h53
Enquanto você estiver com o carro sim.
Não sei se é padrão em todos os lugares.
Mas, cada carro e modelo dependendo do que você quer tem um valor de locação.
Geralmente, no valor vem embutido uma quantidade de quilometragem livre (Por ex. 100 Km).

Aí você paga o seguinte:
* O valor da locação;
* A quilometragem que você exceder da livre que eles te dão;
* Algum reparo se por ventura você chegar a danificar o carro;
* A gasolina se por ventura você devolver abaixo do que foi entregue pra você (Se você devolver com o tanque a mais, não tem reembolso).
* Se o carro foi entregue limpo e você devolver mais ou menos ou sujo é cobrada a lavagem;
* Mais um valor do seguro (Cada carro é diferente) que fica retido do seu cartão de crédito se por ventura vir a acontecer algum acidente, batida ou qualquer coisa do tipo. Mas, este é devolvido se não acontecer nada disso.

Eu acho que é isso. Acho que não esqueci nada.
19/10/2019 13h48
Só o definitivo. O de porte vc deve dar pro cara que locou