Estou saindo com uma mulher mais velha do que eu que é casada, e por incrível que pareça ela sente muito ciume de mim, já aconteceu com vocês?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/10/2019 13h55
não tem cabimento vc sair com mulher casada
anônima
19/10/2019 13h59
Deixa o corno saber disso
19/10/2019 13h57
Meu Deus como tem gente lixo de caráter nesse site, fico impressionada
anônima
19/10/2019 13h56
Se vc eh disponivel e sai com outras mulheres, pq se enroscar numa casada q pode dar BO mais adiante? Sexo pelo jeito vc tem a hora q quer, então pq esse estresse evitável?
anônima
19/10/2019 13h56
Não tem cabimento. Eu também saía com um cara que passava a rola em todo mundo, mas queria que eu fosse só dele. Tem cabimento? Abre teu olho, gente assim é possessiva, egoísta e caprichosa. Só pensa em si, no seu prazer e interesses... só se importa com o que sente e não com oq o outro sente.
eles respondem
19/10/2019 13h58
Rapaz vocês dois estão super errados, não tem ninguém certo nessa parada aí não, então o sujo falando do mal lavado dá na mesma.
anônimo
19/10/2019 13h56
Normal ela quer vc só pra ela