Interessante. Recentemente descobri que sinto mais admiração e respeito por homens virgens e menos experientes também... É que a ideia de ser a primeira mulher desperta algo bom. Pra mim que sou insegura dá uma sensação de segurança a ideia ficar com alguém inexperiente, mas no fundo deve ser ilusão isso.

Pq pode acontecer de a pessoa dps de ter experiencia virar a maior putanheira chifradora. Entao esse fetiche por gente virgem é coisa de pessoa q precisa trabalhar insegurança na minha opinião... gente segura nem liga ou pensa nessas coisas, apenas se gosta ou nao da pessoa q ta do lado
anônima
19/10/2019 14h21
Pra quem não sabe fuder são sim.
19/10/2019 14h34
e eu com isso?
anônima
19/10/2019 14h36
Não existe uma regra quanto ao que você disse, além de que há muita subjetividade rondando a sua questão, ou seja, a sua afirmação é altamente falaciosa.
anônima
19/10/2019 14h38
kkkk
obs
eles respondem
19/10/2019 14h23
Como vc vai saber, se nunca provou nenhuma mulé?!
anônimo
19/10/2019 14h22
melhor do que uma rodada
anônimo
19/10/2019 14h25
Eu prefiro tbm
19/10/2019 14h22
Eu nunca tive uma, então não posso opinar se são mesmo ou não as melhores, mas eu desconfio que não, mas são as melhores se você quiser estar no comando.