Ou final de semana vc reserva só para suas coisas e seus amigos? Só convida a pessoa pra sair fora disso até vcs criarem algo mais sério?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/10/2019 14h20
Eu não saio com ninguém, muito menos com amigos. Sou um lobo solitário e triste.
19/10/2019 14h20
eu iria querer sair todo fds, a menos que eu tivesse compromisso como provas ou trabalho
anônimo
19/10/2019 14h48
eu nao tenho um dia especifico pra sair com alguma moça , eu saio em qualquer dia da semana.