Nós já ficamos 2 vezes na faculdade, e frequentemente ela da indireta pra eu a chamar pra sair. Mas agora ela me mandou uma mensagem aqui dizendo que tá passando a impressão de tá desesperada por só ela "sugerir" as coisas. Eu respondi que não, aí ela respondeu "vai ser assim até quando? É só a gente planejar direito"
Eu não quero nada sério com ela,será que ela pensa em dar o próximo passo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/10/2019 14h22
Deixe as coisas clara pra ela logo
anônima
19/10/2019 14h47
Vocês ficam na faculdade? Credo! Que falta de classe!
Se quiser dar uns beijos vai em um parque, ou motel se as coisas esquentarem.
Ficar na faculdade parece aqueles adolescentes necessitados que ficam na escola.
anônima
19/10/2019 14h25
Eu acho que ela quis falar sobre os encontros, coisa casual mesmo. Mas deixa claro que não quer nada sério no momento.
anônima
19/10/2019 16h01
Cara, tenha responsabilidade afetiva. Abre o jogo logo com ela. Vai doer, mas é melhor jogar a real do que ficar de enrolação.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 14h21
como ficaram na faculdade? no banheiro? kkkkk
anônimo
19/10/2019 14h41
É melhor você falar que não quer nada sério com ela, pois dá pra ver que ela quer te conhecer melhor.
Neo
19/10/2019 14h53
Chama pra sair e deixa as coisas claras pra ela. E de tabela você já vai descobrir a intenções dela.
anônimo
19/10/2019 15h50
Está