Por que uma geração que tem tudo ao seu alcance (que grandes mentes brilhantes não tiveram) é tão insegura e despreparada?

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/10/2019 14h33
Exatamente porque não tiveram que fazer nada e receberam tudo na mão, cheguei nessa conclusão após ponderar sobre a mesma questão. Outra coisa também é que atualmente existe um contato humano bem menor, as crianças já nascem cercadas de aparatos tecnológicos ao invés de uma bola ou outros brinquedos que poderiam gerar uma maior interação com outras crianças, e a qualidade da educação pós segunda onda do feminismo está uma piada, nem bater em moleque mal criado pode mais se não pode ser denunciado para conselho tutelar, a resposta é, o marxismo, principalmente o marxismo cultural ou trotskismo destruiu o mundo.
anônimo
19/10/2019 14h31
Nada a ver...
19/10/2019 14h36
A maior insegurança não é ter medo dos outros e sim sentir o medo de nós mesmos. ≠
anônimo
19/10/2019 14h39
Geração Nutella.