expectativa: zero. esperava não ver a pessoa nunca mais, sem romantismo etc

realidade: com certeza uma das melhores noites da minha vida e vi o carinha mais algumas vezes
anônima
19/10/2019 14h46
ainda não aconteceu , vai ser na lua de mel
anônima
19/10/2019 15h11
foi com a pessoa que eu amava e essa era expectativas
19/10/2019 14h36
Num quarto, com vinho, música ambiente, a pessoa que eu amo e lingerie sexy.

Como foi: escadaria de um prédio kkk
anônima
19/10/2019 14h39
EXPECTATIVA: Achei que ia ser uma merda, que depois eu iria chorar por não conseguir andar de tão escangalhada que ficaria e teria que ir na farmácia comprar pílula do dia seguinte porque teria esquecido da camisinha e fazer exames para constatar que não peguei nenhuma doença.
REALIDADE: Não foi a melhor, mas também não foi ruim como pensei que seria. Foi proveitoso. E o meu namorado foi muito preocupado.
19/10/2019 15h01
Eu não ficava com essa dúvida... Era meu primeiro namoro e tudo foi acontecendo naturalmente.
Mas a primeira vez foi um caos e todas as outras eu não sentia nada, só fingia... Pq eu achava que se eu não demonstrasse ter gozado ele se sentiria mal. Com o tempo a gente vai se conhecendo.
anônima
19/10/2019 15h24
Como eu achava que seria: que doeria horrores,a cama ia sangrar toda, ruim, sem prazer e eu não andaria no outro dia. Que seria na casa do cabra num momento quente de pegação.

Como realmente foi: num hotel 5 estrelas, menstruada e extremamente prazeroso, mas ao mesmo tempo um pouco estranho.
anônima
19/10/2019 15h25
Não acho legal criar expectativas envolvendo essas coisas. A realidade sempre acaba sendo bem diferente.
anônima
31/07/2020 09h37
Expectativas: com um qualquer
Realidade: com um qualquer
eles respondem
anônimo
19/10/2019 15h19
Acho que não foi tão bom pra ela...

Eu não sabia onde era o clitóris, não fiz sexo oral, fiz tudo muito depressa... eu só tirei a roupa dela e fiz oque queria pra ter prazer... as vezes seguintes tiveram mais qualidade que a primeira.
19/10/2019 14h33
não sei, nunca tive
anônimo
19/10/2019 14h34
não achei nada e foi quase tudo uma merda menos o boquete dela pq era muito bom
anônimo
19/10/2019 14h43
Perdi com 25. Foi bom para os dois, mas eu n gozei, o que a frustrou um pouco. Ela gozou 3 vezes. Duas sentando em mim, na última, com eu dedando. Era uma mulher experiente de 36 anos. Eu gostei.
Neo
19/10/2019 14h57
Achei que seria uma bosta, mas na realidade foi bem de boa.
19/10/2019 15h34
Eu não fazia ideia de como seria.

Sem comentários...
31/07/2020 09h31
Achei q eu ia meter pra caralho, cheguei lá, ela abocanhou meu kct e em 3 segundos eu fiz que nem o João Kléber, aql do teste de fidelidade, sla o nome desse fdp