eu estava passando necessidades e o fdp do meu padastro humilhava minha mãe, eu tinha que fazer alguma coisa , nunca dei certo com aquele "homem" eu procurei trabalho fiz doce só que não deu muito certo até faxina mas não me contratavam por ser nova, tinham preferencia por senhoras.
aqui em casa era 24h por dia de brigas, tentei estudar mas quem estuda em um lugar que era só briga e meu padastro reclamando por eu não ter trabalho.
então conheci uma mulher que fazia Pg, eu não queria fazer Pg pois não queria ninguém tocando em mim, então conseguir fazer só massagens que é menos errado.
não ganho muito, mas da para pagar o aluguel da minha mãe e a internet e aque uso para estudar para passar para alguma faculdade ou concurso e a comida,
não quero continuar fazendo isso.

acho que estou pagando pelos meus pecados, tive que atender um cliente que era conhecido meu, nunca fui com a cara daquele cara.
não sei como ele descobriu que trabalhava com isso, não conseguir colocar minha mão nele, não aguentava escutar ele falando e me julgando.
quase fui demitida pois não queria atender ele.
ele vai lá todos os dias. paga pela massagem mas não faço, então fico sentada escutando ele durante quase 1 hora, ele sabe que não gosto dele e faz isso para desgraçar mais ainda minha vida, já faço uma coisa que não quero e vem mais isso para piorar.

umas das garotas da casa disse que escultou ele falando com o dono da casa, que ele estava tentando convencer meu chefe a me obrigar a me deitar com ele, estou com medo pois posso ser demitida, sou a unica que faz massagem aqui.

não fui trabalhar quase 1 semana por causa dele, imprimir vários curriculos e sair para entregar, estou esperando alguém me ligar, não aguento ter que trabalhar com aquilo e para piorar com um cara nojento.

não quero que minha mãe volte para casa do meu padrasto.
antes disso meu padastro disse que eu era fraca igual minha mãe e que iria voltar para casa dele. antes disso prefiro morar na rua.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/10/2019 14h42
Estude um pouco de cinema, transforme isso num roteiro e fique rica vendendo a sua história para uma produtora de sucesso.