Nunca viajei de avião mas quero dar uma viajem de ida e volta pra minha visitar os parentes dela. Seria uma forma de Agradecimento por tudo o que ela fez por mim. Estou pesquisando aqui as companhias com melhor preços e tem a Latam, mas não sei se é boa. Podem me indicar alguma e essa que citei é boa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/10/2019 14h55
Avianca foi a que viajei, gostei bastante
19/10/2019 15h23
Procura nos aplicativos de viagem qual o menor ou melhor preço. Tem o decolar que eh bom...
elas respondem
anônima
19/10/2019 14h56
Google vôos.