Falando individualmente (acabei apertando enter sem querer e foi do jeito que tava KKKKKKKKKKKKKK)

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/10/2019 15h16
tento trocar olhares, me aproximar, se tiver oportunidade puxo algum assunto
19/10/2019 15h12
Ficam que nem a Uma User em cima de vc..kkk
As meninas ficam mais receptivas, dá pra notar. A não ser que estejam deliberadamente tentando evitar isso.
Elas te olhem, sorriem, tentam ajeitar a postura, o cabelo, soltam mais os braços, se voltam para o seu lado. Ou nada disso.. kkk..algumas baixam o olhar mas sorriem, ficam tímidas...
19/10/2019 15h38
Eu falo pra ele
19/10/2019 15h39
interesse absurdo na conversa, ficam conversando direto com você
o assunto rende
a pessoa fica meio sem jeito
tentar fazer contato corporal, mesmo que seja apenas tocar os ombros em você
19/10/2019 16h03
Olhar e conversas
eles respondem
anônimo
19/10/2019 15h13
eu dou todossss, não nego meu amor por vc kkk
anônimo
19/10/2019 15h38
Ficam mechendo no cabelo, ficam olhando para você até você perceber , permitem mais o toque , tentam ficar mais próximas de você, permitem assuntos até bobos .. São os que lembro mais.