9.38K  26/11/2017 09h14

Tenho seios pequenos, não os acho bonitos e me sinto insegura de tirar a blusa, o sutiã na hora do sexo... sera se isso é um problema pra voces homens? se incomodariam se a mulher não quisesse tirar o sutia na hora?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
06/04/2016 00h17
Se fosse no meu caso, vc não teria esse tipo de problema.
O cara que está transando contigo é muito fraco. Não consegue te convencer que vc é maravilhosa do modo que é... puffff

Eu me sentiria muito incomodado em transar com a mina de sutiã... para né.
06/04/2016 00h18
Bobeira, seios pequenos são sexys.
anônimo
26/11/2017 04h40
Cara, já tive parceiras de seios pequenos, e acredite, nao existe problema algum, tenho certeza que seu parceiro reparou nisso a muito tempo e se ele topou ir ate o fim, tenha certeza de que isso pra ele tbm nao é um problema!
anônimo
25/11/2017 23h49
Em específico, eu me incomodaria justamente pelo motivo que colocaram acima:
"Acho que eles se incomodaria mais se você não tirasse do que se você tirasse mesmo sendo pequenos como falou".
Existem também dois fatores primordiais sobre a minha apreciação sexual, o primeiro deles é que eu costumo ter uma atração maior pelos seios da mulher em relação a outras regiões do corpo, e por isso, faz toda diferença entre o sexo ocorrer depois de eu interagir muito com eles com a boca e com a mão e de o sexo ocorrer sem isso.
O segundo fator é o de que eu gosto bastante de ver a mulher tirando a roupa, sobretudo na parte de cima primeiro, e isso basicamente interrompe todo o processo, para mim o ideal é que a mulher venha cheia de roupas, de preferência, toda vestida, e tire aos poucos cada peça, só que tire toda a parte de cima primeiro e passe um tempo antes de tirar a parte de baixo, muitas vezes, acho legal que a garota já esteja sem sutiã, mas também acho que deve ser legal eu tirar o sutiã dela ou vê-la tirando ou vê-la sem a blusa mas com o sutiã por um tempo.
anônimo
06/04/2016 00h18
Um colega aqui do site iria dizer que so trabalhamos com imagens kkkk.
Enfim eu acho que vc deveria tirar pq e melhor ver eles pequenos do que ver pano e outra oq adianta ter peitoes quando jovem e quando estiver velha
umas teta de cadela tudo caida.
Reflita
anônimo
06/04/2016 00h19
eu tiro pra vc
06/04/2016 00h17
Nenhum pouco, um homem nao vai deixar de ter relaçoes com uma mulher soh pq ela tem seios pequenos? Nada a ver...soh relaxa e aproveita...
25/11/2017 23h51
Curto transar com a mulher com algumas peças. Sei lá, lembra a adolescência, e soa como um sexo improvisado em algum lugar onde há pressa.
anônimo
26/11/2017 00h02
Seios são ótimas zonas erógenas! Deixem livres, estimulem ele, pede para o namorado beija-los
26/11/2017 00h26
Sem problemas
26/11/2017 01h27
acho meio estranho transar de sutiã, e olha acho muito bonito seios pequenos
anônimo
26/11/2017 03h24
Qualquer coisa mete silicone e outra vc não tem culpa de não ter desenvolvido suas glândulais mamazinhas e outra o cara já tava in view que sua peitoba é litlle
Idiota ficar minando algo se ele não se sente tesudo por essa parte of your body
Esse cara é radiculo
Eu mesmo não fico dando água pra passarinho com mulher de bunda lisa tipo tábua
Viva os seinhinhos e os big bootys
elas respondem
08/04/2016 00h26
Relaxa, não se preocupe com isso, seja feliz e tire o sutiã, fique a vontade!
Pode começar tirando no escuro e depois vai acostumando e se soltando, tenho certeza que vai ser bom pra vocês dois.
Acho que eles se incomodaria mais se você não tirasse do que se você tirasse mesmo sendo pequenos como falou
anônima
06/04/2016 00h17
Seios pequenos são bonitos.
anônima
26/11/2017 09h14
Se você tem seios pequenos, o cara quando olhou pra sua blusa na primeira vez que te viu já ficou sabendo disso, e se ele te leva pra cama é porque ele tem tesão por você do jeito que você é, então, não tem porque ter vergonha. Tem cara que gosta de seios pequenos. Então, só tire seu sutiã e deixe ele chupar suas uvinhas.
10/04/2016 14h49
Eu tb não tenho seios grandes e não tô nem aí, se ele não gostar o problema é dele! kkkkkk
26/11/2017 07h50
Eu tenho pequenos e quando era novinha tb tinha complexo, é normal na adolescência estas questões e comparações, e o pior é k na época n havia a variedade de soutiens que há hj lol muitas das vezes simplesmente nem usava porque n havia...e o peito sendo pequeno os bicos ficam mais espetados e os homens adoram lol e com o tempo fui percebendo eles até gostam, e agora posso—te dizer k tens muitas vantagens, podes correr pular saltar k n magoam, hj com a variedade de soutiens podes escolher se queres maior ou mais pequeno consoante a roupa o exija lol já fui mãe amamentei e os peitos continuam lindos...nem caidos e sem rachas! Por isso ama—os como a ti própria, se tu gostares deles os homens tb vão gostar, e se feliz! :)
25/11/2017 23h53
Não tenha vergonha deles, o cara precisa te aceitar do jeito q vc é. e pro sexo ser bom a pessoa precisa ta a vontade.
06/04/2016 00h15
Eu não sou homem. acho que a mulher tem que ficar a vontade, mas é difícil entender. Aposto que são lindo!