Sempre pego ela me olhando, uma vez foi na sala de aula, ela estava o tempo todo olhando para trás. Aí ela parou um pouco, pegou a garrafinha de água, e enquanto bebia a água dela voltou a me encarar.
Outra vez estava em um auditório em um processo seletivo de uma empresa, estava de frente para ela (estávamos organizados em círculo) e enquanto a recrutadora estava explicando, fui olhar e percebi que ela estava me encarando, mexendo no cabelo. Nem desviou, aí eu fiz sinal de negativo para ela se tocar e focar na recrutadora.

Ela está interessada, ou está brincando?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/10/2019 15h49
Interessada