Me sinto mais confiante depois quando bebo, sou bem mais legal bêbado do que sóbrio. O problema é que eu me sinto infeliz se não bebo, fico triste, como resolver isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/10/2019 15h47
Sim, e pode te levar a ser alcoólatra.
Se sinta feliz enquanto está sem a bebida, você a mesma pessoa, já que quer ser mais divertido vai trabalhando isso, não use a bebida para ser assim.
anônima
19/10/2019 15h50
Eu também, eu resolvi parar qnd percebi que a bebida realmente tava se tornando um vício pra mim e ainda hoje sinto muita falta do álcool e tenho que me controlar muito (nem sempre consigo)

Pare com isso o mais cedo q puder.

Vc tem que tratar seus medos e ansiedade, baixa autoestima, falta de autoconfiança e insegurança
19/10/2019 15h57
Sim, pois você se torna dependente do álcool para tomar atitudes e decisões. Tenta procurar ajuda profissional para não acabar viciado.
anônima
19/10/2019 16h14
Comigo era assim tbm, melhorou depois que trabalhei minha confiança. Por exemplo, só apresento ainda trabalhos da faculdade depois de beber uma dose de vodka, sai o conteúdo lisinho
eles respondem
19/10/2019 15h48
"Nunca pare de beber."
-Charlie Harper
anônimo
19/10/2019 15h49
Sim, e também aumenta ansiedade quando está sóbrio
anônimo
19/10/2019 15h54
É um problema se tu só conseguir isso estando bebado, pq ai sempre q você precisar da confiança, vai ter q beber.
anônimo
19/10/2019 16h02
Pode se tornar se beber com frequência
anônimo
19/10/2019 16h25
Eu também sei que sou engraçado mas não consigo me soltar naturalmente, por coisas que aconteceram na minha vida, é muito frustrante
anônimo
19/10/2019 16h29
Isso vai acabar criando uma certa dependência a esse tipo de coisa, melhor procurar ajuda de psicólogo pra conseguir desenvolver autoconfiança.
anônimo
19/10/2019 16h32
É! Psicólogo.