Vivem brigando e de cara emburrada quando tão juntos.
Apagaram as fotos da internet, já bloquearam e excluiram as contas um do outro... Mas assa um tempo fazem as "pazes".
Logo depois fazem uma viagem, tiram meia duzia de fotos um do lado do outro, sem qualquer emoção de felicidade e fica por isso mesmo.

Dali a pouco passa uns dias, brigam de novo e tudo se repete. Isso infinitas vezes.

Mas parecem que namoram para ter status de casal... Pq felicidade não é.

eles perguntam
9 1
elas respondem
19/10/2019 15h58
Também não entendo, deu cansaço só de ler.
anônima
19/10/2019 15h56
Relacionamento tóxico baseado em dependência afetiva, não amor. Precisam se tratar.
19/10/2019 15h54
Você não sabe o que se passa dentro do relacionamento deles
19/10/2019 15h54
A maioria dos casais hj em dia..
19/10/2019 16h02
Não dá para saber como é, o relacionamento deles, só pelas redes sociais.
Aparentemente, rola um conflito na convivência e isso pode ser por vários motivos, msm existindo sentimento...
anônima
19/10/2019 15h57
Também não entendo. Talvez seja medo de não achar outro pau e outra buceta, como se não houvessem milhões e milhões no mundo.
anônima
19/10/2019 16h15
Acho que é porque relacionamento amoroso tá tão difícil de se conseguir, que preferem se manter assim do que terminar tudo e terem todo o trabalho para arranjar outras pessoas.
anônima
19/10/2019 17h29
Nossa conheço uma casal assim, me estresso meu melhor amigo com o namorado. Eles são doentes de ciúmes. Já falei o que achava, ele diz que não entendo pq não tenho um relaciomento de verdade. Falei então tá volte com ele viva de brigas todos os dias, vc se vê feliz assim
19/10/2019 17h31
E são tantos assim ultimamente...
eles respondem
anônimo
19/10/2019 17h27
Acabei de ter uma discussão por causa de uma porra de um sabonete. Porra fui no mercado e trouxe o sabonete que eu acho adequado pra mim, aí a fulana diz que não é esse que ela usa, caralho, vai lá e compra o sabonete que vc quer! Sei lá relacionamentos são tão estranhos.