Percebo ,que as pessoas, vem esquecendo a data do meu aniversario,a medida q os anos passam(já passei dos 40 rsrs) Com vcs também é assim,em relação a quando vcs eram mais novas?

As pessoas mais proximas,como amigos parceiros,também costumam não lembrar muito do seus aniversários?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/10/2019 16h07
Fazer oq, eu sou novo e ninguém lembra de mim imagina quando chegar aos 40 rsrsrs quero nem pensar . Olha simplesmente é assim msm, eu nem ligo muito para isso , sigo minha vida normalmente , feliz , e tranquila. ≠
elas respondem
anônima
19/10/2019 15h59
Eu não me importo com isso. Com as amizades velhas e data aproximada eu jamais esqueço... Tipo se a pessoa faz aniver dia 13 de Abril eu sempre vou saber que é em Abril e algo entre dia 10 e 20, mas lembrar precisamente nunca.
19/10/2019 16h06
Impossível alguém esquecer o meu
19/10/2019 16h08
sempre lembram do meu
aniversário é um troço enjuado.