Faz um tempo que tô ficando com um cara e acontece que as nossas transar eram normais até que ontem ele pediu pra gente sair fomos para um motel no caminho ele foi muito carinhoso comigo passou a mão em mim deu cheiros em mim e tudo mais até estranhei porquê ele nunca foi assim comigo quando a gente chegou lá foi desse mesmo jeito até que quando começamos a transar ele mim chamou várias vezes de gostosa falou que eu to muito gostosa até então fiquei pensando várias coisas já na saída pra gente ir embora ele mim deu um beijo e mim abraçou quando cheguei em minha casa ele pediu um beijo até que dei né kkkkkkk o que quero sabe mesmo e ser ele tá sentindo algo por mim ou o que preciso de conselhos e opiniões do que vocês acham

elas perguntam
10 5
eles respondem
19/10/2019 16h23
Ele faz isso com todas, bobinha.
anônimo
19/10/2019 16h25
eu queria uma mulher igual você, esse cara é sortudo
19/10/2019 16h25
nunca confie em um homem, somos enganadores e mentirosos por natureza, e nunca deixamos claro o que sentimos, pode ser que ele realmente gosta de vc ou esteja fazendo isso apenas para te prender mais e ter mais sexo
19/10/2019 16h25
Vai saber se eu lê-se mentes...
19/10/2019 16h27
Não sei qual é a dele so conhecendo pra opinar
anônimo
19/10/2019 16h27
Tá garantindo a próxima refeição quando bater a fome bobinha.

Só tá sendo carinhoso pra você se iludir e te comer a hora que ele quiser, como tem mulher boba por aí kkk esse é esperto sabe como amaciar a carne.

Ele gosta tanto de você que ao invés de te levar em um restaurante pra trocar uma idéia e te conhecer melhor, te leva pro motel pra ser comida kkk

Para de se iludir amiga, homem interessado em ter algo sério com você não age assim, a hora que não quiser dar mais pra ele, ele te esquece e parte pra outra, só sai com você por que é fácil e topa fazer sexo a hora que ele quer.
19/10/2019 16h41
Caraca! Tô achando que tu deu uma foda pro cara de cortesia, tipo pague dez fodas e ganhei uma de brinde.
Se o que o cara fez já é normal, só fico tentando imaginar como seria essa sua foda normal, tipo foda de puta de rodovia?
Abre as pernas ai que quero te usar!!!
19/10/2019 16h42
Ta gostando
anônimo
19/10/2019 16h47
Acho que ele tava carente
19/10/2019 16h48
parece.. mas não se empolgue.
veja se as atitudes do cara, não as palavras.
elas respondem
19/10/2019 16h24
Você tá se iludindo por causa de um cheiro no cangote
anônima
19/10/2019 16h30
Para saber se ele quer alguma coisa além do sexo, vcs deveriam ir a outros lugares, além de motel
19/10/2019 16h36
Tem dias que o tesão tá em nível maior e ele mostrou isso verbalmente
19/10/2019 16h23
Depende, vão a outros lugares? Conversam muito?
anônima
19/10/2019 16h33
Se todos os encontros levam ao sexo e a única coisa q vcs fazem juntos é sexo, ele gosta é só do seu corpinho mesmo.