1.43K  19/10/2019 16h41

Porque isso acontece? Sendo que o homem já tinha consciência de que era só um sexo fora do casamento pra alguns momentos de prazer diferentes

elas perguntam
9 5
eles respondem
19/10/2019 16h29
Tu virou amante né?
anônimo
19/10/2019 16h29
Porque não eram felizes no casamento e encontraram na então amante a possibilidade de concatenar o sexo e a companhia.
19/10/2019 16h32
1) o cara é burro e confunde sexo e paixonite com amor. E a amante mais burra ainda. Daqui a pouco ela é a esposa chifruda da vez.
2) O relacionamento tá desgastado e a amante era a pá de cal pra sepultar de vez.
3) A esposa descobre e termina, aí o cara assume a outra.
4) Eles esperavam realmente ser apenas sexo, mas a parada ficou séria e realmente se amam.

Tanta coisa.
19/10/2019 16h29
Tem exceçoes
anônimo
19/10/2019 16h31
Por que algumas realmente mexem com o emocional deles.
São a minoria, mas acontece de se apaixonar pela amante.
19/10/2019 16h31
Por perder o respeito pela mulher dele, talvez. Começar a achar a amante mais inteligente, divertida, carne nova... se iludir por achar que ela é melhor, e que não vai se tornar monótono... ou simplesmente não ama mais a esposa, enjoou dela, e qualquer outra mulher é lucro, sendo assim,já que ele tem uma amante, fica com ela. Ou outros motivos mesmo
19/10/2019 16h32
Pq eu troco de fila no supermercado ? É pq acho q a outra é mais rápida, mas n da MT certo pq a q eu tava foi 4x mais, dps eu me lamento pq fiquei 15 pra comprar pão.
19/10/2019 16h39
Porque o cara acabou se apaixonando pela amante em algum momento nos casos em que isso acontece, muitas vezes o cara começa com uma amante por puro tesão e atração sexual, mas com o tempo acaba desenvolvendo sentimentos também, aí a merda fica completa, pode acontecer e acaba acontecendo em muitos casos. Eu acho mais honesto divorciar antes de arrumar amante. Agora se tiver criança na parada complica, ainda mais criança pequena, os caras tem que aprender a serem realistas e terem continência.
19/10/2019 16h41
Por que se envolve emocionalmente.
elas respondem
19/10/2019 16h33
Antes de existir a amante, houve a intenção o desejo de trair. Acho que esse deveria ser o cene da coisa.
Pow! sério que precisa que o: homem tome a decisão de largar?
Amante ou esposa, ambas não significam nada para individuos assim.
anônima
19/10/2019 16h30
Gente assim geralmente é problemática. E de gente assim você espera de tudo né
anônima
19/10/2019 16h31
Geralmente, a esposa que larga, aí ele fica com a amante, já que tá ali a mão, mesmo

Ou na melhor das hipóteses, ele a queria sair do casamento, mas tinha medo de ficar sozinho, e a amante foi um pretexto, mas nesse caso, provavel que a amante seja a próxima trocada
anônima
19/10/2019 16h33
Milagres acontecem raramente
anônima
19/10/2019 16h35
a paixão falou mais alto