o que acham disso ? muitas dizem a mulher se veste como ela quise, mas se o cara poe uma roupa de time ele ja é esculaxado

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/10/2019 16h42
É... Não é justo, os dois tem que ceder um pouco.
anônima
19/10/2019 16h46
Nenhum dos dois tem q reclamar de nada, só ter bom senso. Mas acho o seguinte: não querer q a namorada use shorts curto é uma coisa, significa que você acha q a roupa induz a outra coisa ou q ela é vadia, ou seja, vc é idiota. Agora a namorada não querer q o cara saia com camisa de time é porque ela tem bom gosto e quer alguém bem vestido, aceite a ajuda q vai ser melhor p você kkkk
eles respondem
19/10/2019 16h40
Odeio isso, de que o homem não pode opinar em nada, e mulher não pode opinar em nada. "Sou assim tu não me muda não gostou termina"
Q patético. Em um relacionamento tem coisas que agradam e desagradam, tem que haver diálogo, se minha namorada se incomoda, eu mudo por ela, faço um esforço, se for algo superficial como o jeito que eu me visto. Eu deixo ela dar a porra da opinião dela,caralho
19/10/2019 16h37
Cara, tu tem cada papo cabaço que dói. "Roupas curtas", affe.
anônimo
19/10/2019 16h39
Namoral, eu acho ridículo essas mulheres comprometidas que usam roupa curta... primeira coisa que eu penso é que elas traem o marido/namorado.
anônimo
19/10/2019 16h44
Os dois podem reclamar, a liberdade de expressão é direito de todos.