Será que elas se sentem bem fazendo ? Isso é meio que trlentar preencher vazios?Gostaria de saber, o que vocês acham sobre..

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/10/2019 16h57
o ser humano está cada vez mais vazio
19/10/2019 16h54
Nao acho legal sexo casual ( respeito quem faz , mais nao gosto ) , quando fazemos sexo casual vc nao significa nada para quela pessoa, vc é tipo uma pessoa q é usada só para satisfazer o momento de vazio ou de tesao da quela pessoa e assim vise-versa. Por isso q prefiro algo como Compromisso. ≠
anônimo
19/10/2019 16h56
Cada um tem o direito de buscar aquilo que lhe convém. Algumas pessoas apenas querem sexo sem envolvimento afetivo, direito delas(es).
19/10/2019 17h01
Sempre foi. Só no imaginário pequeno burguês isso não acontecia, porque famílias "tradicionais" tinham que manter a imagem de imaculadas.
anônimo
19/10/2019 17h08
Porque é gostoso.
19/10/2019 17h09
Deve ser bom, unit o útil ao agradável.
anônimo
19/10/2019 17h10
sou tão feio que mulher nenhuma me quer pra sexo casual
19/10/2019 17h23
Se não sentissem não fariam. As pessoas fazem o que gostam e pronto. Sexo não é de uso exclusivo de casal, nem uma coisa mágica e cuti cuti de apaixonados. Quem quiser que faça.

A sociedade mudou. Hoje mulherada é mais independente. Há algumas décadas, mulher divorciada era vista como sem valor, incapaz de manter uma família, blablabla. Fora que a galera trabalha, estuda. É uma forma de saciar a necessidade física, sem a responsabilidade e envolvimento emocional de um relacionamento. Marcam, transam, gozam, cada um vai pra sua casa e fechou.

Aliás, sempre foi comum, só não havia internet e programas de tv falando isso, e havia o papo de castidade, doenças, por isso a impressão de que ninguém transava. Ledo engano.
anônimo
19/10/2019 18h15
Não acho.
anônimo
19/10/2019 18h25
eu só fiz sexo casual porque não tinha uma namorada, não curto essa ideia na real
elas respondem
anônima
19/10/2019 16h57
eles querem sexo sem compromisso e de graça
anônima
19/10/2019 17h13
Quem faz isso enxerga uma praticidade, sacia um desejo sem ter a responsabilidade de um compromisso. Pelo menos é o que ouço.
anônima
19/10/2019 17h11
A mulher faz mais sexo casual do que homem.
anônima
19/10/2019 18h06
É ruim quando a pessoa usa isso pra preencher um vazio.

Mas tem as pessoas que como eu veem como algo prazeroso, prático. Tipo ir numa lanchonete comer um lanche e se satisfazer... é uma diversão, momento de lazer e prazer.