Depois de terminar eu sai com outros caras na intenção de conhecer novas pessoas e so me fodi! Alguns só queriam transar, peguei cara que era pai de família e eu não sabia, outros pararam de falar comigo, ngm deu certo, só sofri. Perdi muitos amigos durante meu relacionamento e quase não tenho mais companhia então não saio muito, consequentemente não faço novas amizades. Estou tão mal, tem dias que só quero me trancar no quarto e chorar por tudo isso, por a minha vida estar ruim assim. Também estou enfrentando uma fase profissional complicada, ainda n estou onde desejo estar e tenho q lidar diariamente com pequenas humilhações das pessoas acima de mim na empresa

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/10/2019 16h56
O tempo cura tudo, te acalma. Tem um período normal de sofrência, o ego tá machucado e tal. Mas sempre passa.

Sobre a fase ruim: todos temos. Mantenha firmeza e confiança em si, se agarre no que puder.
19/10/2019 16h53
Pelo que eu entendi você tá abalada pelas perdas que seu namoro causou, não pela perda do seu namoro. É isso aí, isso é um relacionamento que foi mal sucedido, e agora tu sofre as consequências.
anônimo
19/10/2019 16h54
Meu conselho: aceite e revisite seu passado, todas essas frustrações vieram com indícios de comportamento que você negligenciou, aprenda com os erros do passado para não cometê-los no futuro.

Quanto à carreira, uma forma de acelerá-la é investindo em aperfeiçoamento, pondo currículo na rua e tomando a iniciativa.

Sucesso!
anônimo
19/10/2019 17h01
Dias melhores virão continue firme.
19/10/2019 17h01
Amigos ou relacionamentos amorosos difícil em, eu diria q o tmp cura td mas pra mim o tmp nunca passa.
19/10/2019 17h02
De um tempo a si mesmo. Depois do fim do namoro, espere um pouco até ficar com outra pessoa. Sei que isso eh difícil, mas o tempo vai fazer vc superar. Essa fase ruim vai passar, e vc vai estar muito melhor.
19/10/2019 17h04
Olha tudo q vc esta passado é coisa de momento , e então nao se preocupe uma hora vai passar , mais para passar esse momento vc tem fazer uma força , pelo q vc fala vc errou muito , isso normal todo mundo erra, e acho q vc começou a errar muito por causa do seu ex namorado vc ta perdida por causa dele. Acho q vc tem q fazer de tudo para mudar esse momento negativo, pense mais antes de sair fazendo , e de tempo ao tempo, pq o tempo cura todos os males. ≠
elas respondem
anônima
19/10/2019 16h53
Cara, tô no mesmo barco.

Desde que namorei um pedófilo possessivo no final da minha adolescência e terminei qnd ja era adulta me sinto num buraco. Até me levantei um pouco e tive quedas e levantadas, mas minha vida nunca mais foi a mesma.

E aí me apaixonei por um cara que fracassei em conquistar e tentei ter outras pessoas mas acabei só me machucando mais. E agora me sinto fechada em mim mesma, incapaz de me envolver com ngm mas estou me levantando aos poucos, nao desisto. Penso em suicídio todos os dias, mas tenho determinaçao em superar tudo isso.