Sou novo no site e essa é minha segunda pergunta.
Quero saber disso porque não quero uma namorada com doenças e traumatizada, não é uma boa companhia. Haha.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
19/10/2019 17h01
Concordo que não seja boa companhia, a não ser que ela tenha se curado dos traumas, aí é melhor do que qualquer uma que nunca tenha passado por isso porque é forte.

Eu peguei DST quando era recatada, transei com um namorado sem camisinha. Depois virei putona, transei com estranhos e o que vc imaginar, sempre fiz exames dps disso e nunca peguei DST, mas tb passei a me cuidar, exceto umas duas vezes.
19/10/2019 17h14
Defina; Promiscua". Uma coisa é a pessoa transar outra é a pessoa não usar preservativos. Isso ocorre até com relações estáveis.
Dst's, existe até a congênita, ou seja, você não esta imune, mesmo não sendo promíscuo ou não relacionar-se com uma pessoa "promiscua".
anônima
19/10/2019 16h55
DST com certeza
anônima
19/10/2019 17h07
Sobre os traumas, acredito que quando uma pessoa passa por certas situações e aprende, isso a torna mais forte e madura para futuras situações, claro que não é uma regra, mas não creio que seja um fator ruim. Sobre DST, eu concordo, quanto maior o número de parceiros, maior é a chance de contrair uma doença, não quer dizer que uma pessoa que tenha poucos parceiros não possa ter, mas é uma questão de probabilidades.
anônima
19/10/2019 17h13
São as mesmas que são deposito de esperma.
19/10/2019 17h18
Acho que as mulheres que ficam com vários se cuidam mais e tem menos chances de pegar alguma doença, mas as mulheres recatadas que só ficam com o parceiro corre mais risco pq elas não se cuidam e confiam nele.
Minha ginecologista falou que é o que mais acontece é mulheres pegar algo do namorado e do esposo.
eles respondem
19/10/2019 17h01
Relaxe, você nunca irá namorar. Preocupação desnecessária.

E não, maior chance tem quem não se cuida. Trauma tem quem se envolve com gente que lhe fez mal.
19/10/2019 16h53
sim, obvio assim como homens promiscuos
promiscuidade faz mal a todos, um amigo meu pego xama de galinha, fico ruim pra ele dps
19/10/2019 17h00
Cara, com esse pensamento aí tu vai ficar cabaço pra sempre. Ninguém tem que comer puta de esquina, mas experiências passadas não significam que a pessoa é louca ou toda perebenta.
19/10/2019 16h53
Toma um caldo de cana com pastel e tudo ficará bem..
19/10/2019 16h53
Eh só tu não trepar..., ou entao case com uma freira...
anônimo
19/10/2019 16h55
Não só garotas, mas garotos promíscuos também, não pelo fato de às vezes envolver relações homossexuais, é pelo fato de se envolver com qualquer um mesmo sem nem ao mínimo conhecer, independente se vai ser mulher ou homem.
anônimo
19/10/2019 16h58
Engana-se. Mulheres e homens nessa situação em geral redobram os cuidados. Quem tem mais chance de ter DSTs são mulheres que tem um homem só e são fiéis. Pessoas fiéis tem mais chance de baixar a guarda pq confiam em seus parceiros
anônimo
19/10/2019 16h59
Sem dúvida e depois vem aqui no site se pagarem de vítima.
anônimo
19/10/2019 17h01
sim, isso é óbvio
19/10/2019 17h04
Tanto homens quanto mulheres que se encaixam nesse termo, possuem essas chances.

Mt gente falando de se cuidar, mas esquecem que algumas DSTs são altamente transmissíveis através do oral e nem sempre a pessoa apresenta os sintomas.