25.6K  02/08/2018 17h29

elas perguntam
8 9
eles respondem
01/07/2014 15h59
Se o homem quiser algo serio ele vai pensar coisas e vai achar facil demais.
01/07/2014 16h18
Não acho que no segundo encontro foi fácil demais...
Rolou uma química? Então tudo bem. Não estraga.
05/04/2015 20h51
Estraga, deveria ter sido feita no primeiro, ahahah..

Brincadeiras a parte. Acho que já deveríamos ter superado esse mito, mas...vamos lá.

Se vc for autoconfiante, interessante e gostoso de estar, ficar, beijar...transar.. não importa a cronologia das coisas, as pessoas vão se querer.
01/07/2014 22h47
não estraga pq ainda nao existe uma relaçao, ja q vc esta falando ems egundo encontro, eh apenas um segundo encontro, nao tem relaçao....POREM, falando por mim, nao estragaria e assuiria uma mulher q transasse cgo e primeira, ou de segunda, ou terceira etc....o q importa, pra mim, eh a forma como a mulher lida com isso e se tem mto cara atras, ou seja, se banalizou o sexo e digo isso pq eu nao curto essa banalizaçao do sexo q tem mto por ai...e outras palavras, se eu sinto q pra ela foi algo especial (INDEPENDENTE D QTIDADE DE ENCONTRO) e com quimica eu assumiria e seria feliz....falando agora pela maioria dos homens, acho q o sexo no segundo encontro te tornaria um potencial sexo qdo ele bem entender...infelizmente, a maioria eh machista
anônimo
01/07/2014 20h37
Simplesmente comigo não tem futuro!!
anônimo
05/04/2015 20h57
Estraga naaada....
07/04/2015 11h05
Você transa quando estiver a fim. É difícil entender por que as pessoas seguem tanto dogmas inventados por outros.
anônimo
02/08/2018 17h29
Estraga, deveria ser no primeiro.
elas respondem
01/07/2014 21h24
Tudo se resume em ''quimica'', estava afim e ele também?! porque não ? iria fazer de qualquer jeito e se ele gostar de você o sexo no 2 encontro não irá mudar o conceito dele.
05/04/2015 18h31
Se estragar então agradeça por você não irá se relacionar com um babaca.
anônima
01/07/2014 20h52
Eu não concordo. Sexo não é uma coisa tão simples, que pode ser feito em qualquer momento. Tem todo um sentimento... Não digo que só depois do casamento, acho difícil, mas tem que ser com alguém que você realmente goste, tenha um sentimento, uma intimidade. Importante você saber o nome dele também, conheço vários que nem sabe o nome da garota.
01/07/2014 20h40
Nos tempos de hoje acho que não tem nada de mais
anônima
01/07/2014 21h58
Eu achoo que não isso é muito relativo , conheço casais q namoram ate hoje e deram na primeira, isso depende do cara, da cabeca dele, do modo que ele pensa. E se ele te curtir melhor ainda ai não tem essa de fácil.
06/04/2015 13h44
Nada a ver.
Interessante que os dizem que estraga costumam não negar uma transa logo de cara.
Só observo...
Tomara que apaixonem e as mulherrs digam: "tive seu pinto mto fácil. Então não te quero mais."
06/04/2015 18h49
Tudo é "modernidade" nos tempos de hoje, então acredito que não. Mas eu, particularmente, não sou a favor.
07/04/2015 00h27
Acho que nao tem nada a ver! O cara nao tem que pensar nada de voce!
anônima
02/08/2018 17h28
Estraga colega, eles podem até negar mas estraga.