Acho que não adianta dinheiro se a pessoa não tem visão !
Conheço pessoas que têm dinheiro e não aproveitam as coisas; não fazem bons passeios, não se alimentam bem e nem da forma que deveria e ainda vivem para se meter na vida dos outros.
O que você pensa por respeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/10/2019 17h29
"não se alimentam bem e nem da forma que deveria"

Ah meu, na boa. Que saco esse papo. A vida já é uma bosta em tanta coisa, agora até o que me dá prazer comer vira problema pros outros? Caralho.
elas respondem
19/10/2019 18h34
Na visão delas, elas estão aproveitando da melhor maneira os benefícios de ter mto dinheiro.